Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michel 4, moradores do povoado de São Sebastião dos Pretos, uma área quilombola, saíram para brincar com seu primo em zona de mata e sumiram no último domingo (4)
O prefeito Roberto Costa (MDB) de Bacabal, no Maranhão, ofereceu uma recompensa de R$ 20 mil por qualquer “informação concreta” que leve ao paradeiro de duas crianças que desapareceram no domingo. São os irmãos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michel 4. Moradores do povoado de São Sebastião dos Pretos, uma área quilombola, eles saíram para brincar com seu primo, Anderson Kauã, 8 em zona de mata e sumiram no último domingo (4). Anderson foi encontrado na tarde de quarta-feira e está recebendo atendimento médico, segundo o governador do Maranhão, Carlos Brandão.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Roberto Costa (@robertocostama_)
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A população deve ligar para o número 181 ou se dirigir a coordenação da força-tarefa na cidade para levar as informações. Anderson foi encontrado desidratado e desorientado, mas está consciente, estável e segue internado, segundo nota da Secretária de Segurança Pública do Maranhão. As buscas foram intensificadas na área onde o menino foi encontrado, com uma força tarefa formada por Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública, com drones, veículos especiais e dois helicópteros. A prefeitura de Bacabal também participa com bombeiros civis e voluntários.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS