A Polícia Civil de São Paulo prendeu neste sábado (24) um dos suspeitos de envolvimento no assalto contra a jornalista Maria Prata, esposa do apresentador Pedro Bial. Prisão foi realizada por agentes do Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco), apurou a Jovem Pan.
Suspeito foi identificado como Pablo Yuri, de 19 anos. Ele estava dando cobertura ao criminoso que abordou a jornalista, informou à reportagem o delegado Felipe Nakamura.
Homem foi preso no bairro Campo Limpo, zona sul da capital paulista. A Jovem Pan não conseguiu localizar os advogados dele. O espaço está aberto para manifestação.
Maria Prata divulgou no Instagram que havia sido assaltada. Segundo a publicação, ela caminhava com sua filha em direção a uma casa após estacionar o carro, quando foi surpreendida por um falso entregador armado.
O criminoso não conseguia digitar a senha do celular, apesar de Maria repetidas vezes. Quando finalmente conseguiu, o homem foi embora. Maria entrou na casa e foi acolhida por amigos e marido, de acordo com o relato.
“Entreguei Dora pro Pedro, que estava lá, e desabei longe dela. Só ali, pelas conversas, caras e perguntas, ela sentiu o baque. Chorou, ficou com medo. ‘Quero ir pra casa, mamãe’. Chegou polícia, depoimento. Horas de telefonemas cancelando tudo.”
A Jovem Pan entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para mais detalhes. Se houver resposta, o texto será atualizado.
Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS