Vídeo: pai e filho são mortos a tiros após reagirem a assalto no RS

HomeBrasil

Vídeo: pai e filho são mortos a tiros após reagirem a assalto no RS

Pai e filho foram mortos a tiros após reagirem a um assalto em um mercado no município de Muliterno, no Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na manhã do último domingo (31/3). As informações são da Brigada Militar do estado.

O crime ocorreu por volta das 9h. Três suspeitos entraram no estabelecimento, se passaram por clientes e anunciaram o assalto. Câmeras de segurança do local registraram a ação dos criminosos.

Veja: 

As vítimas, identificadas como Luiz Brollo Sobrinho, de 71 anos, e Fábio Junior Brollo, de 44, eram donos do comércio. Afrânio Leonardo Brollo, outro filho de Luiz, levou uma coronhada e foi hospitalizado.

Pai tentou defender os filhos

Após os criminosos anunciarem o assalto, Fábio entrou em luta corporal com um dos bandidos e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos.

Em defesa dos filhos, Luiz confrontou os criminosos e também acabou baleado. Ele morreu na hora.

A Brigada Militar conseguiu localizar o carro usado pelos assaltantes mas, até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Luto de três dias

Luiz Brollo Sobrinho é ex-secretário de obras do município de Muliterno. Em nota, a prefeitura decretou luto de três dias.

“Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família Brollo e a todos aqueles que foram impactados por essa triste perda. Que encontrem conforto e serenidade para enfrentar este momento de luto, sabendo que Luiz Brollo Sobrinho e Fábio Junior Brollo serão lembrados com carinho e  respeito por todos nós. Que suas memórias permaneçam vivas em nossos corações e que seu legado continue a inspirar-nos a construir um futuro melhor para Muliterno”, diz trecho da nota.

Pai e filho foram velados e enterrados na manhã de segunda-feira (1º/4), no cemitério municipal da cidade. Fábio deixa a esposa e uma filha. Luiz deixa a companheira e três filhos.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS