Vídeo: dono de bar nega bebida a cliente, que saca arma e faz disparo

HomeBahia

Vídeo: dono de bar nega bebida a cliente, que saca arma e faz disparo

Um homem de 41 anos foi preso nesta terça-feira (2/4), por ter atirado contra o dono de um bar, em Ceilândia. A motivação dos disparos, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), foi a recusa do proprietário do estabelecimento em servir mais bebidas para o homem.

O crime ocorreu em 13 de janeiro deste ano, em um estabelecimento no Setor M de Ceilândia. De acordo com as investigações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), após a negativa do empresário, os dois começaram a discutir. Irritado, o homem foi até o carro, pegou uma arma de fogo, voltou e abriu fogo contra o proprietário do bar.

O dono do estabelecimento conseguiu desviar e, por sorte, não se feriu. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do local.

Assista:

 

Fuga e prisão

Após os disparos, o atirador fugiu. Mesmo com o autor foragido, o Ministério Público (MPDFT) o indiciou por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e resultar perigo comum. Ele também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O pedido de prisão preventiva do homem foi decretado nesta terça, quando agentes da 15ª DP o localizaram no Sol Nascente.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o autor foi recolhido à carceragem da PCDF onde permanecerá à disposição da Justiça. Somadas, as penas dos crimes pelos quais ele foi denunciado podem chegar a 24 anos de prisão.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS