Vida de Circo

Quem nunca teve vontade de fugir com o circo para viver num mundo de diversão e fantasia? Mas a vida circense não é um mar de rosas.

No último episódio da série vamos descobrir como é realmente a vida de circo. A itinerância, a convivência entre os circenses, o respeito, a transmissão dos saberes, como vivem as crianças, as dificuldades que enfrentam e os rumos do circo. A turma dos tradicionais formada por Bruno Edson, palhaços Xuxu e Romiseta e a dupla Rokan e Ranny contam suas histórias e transbordam seu amor pelo circo.

Marcos Casuo conta como pediu as contas do Cirque du Soleil para realizar o sonho de ter seu próprio espetáculo circense. Dedé Santana relembra saudoso do circo do seu pai e fala de sua batalha pelo circo.

Verônica Tamaoki destaca a importância de se preservar a memória do circo. Marcos Frota fala como o circo mudou sua vida e de sua missão em levar a alegria ao público.

Fran e Douglas Marinho dividem suas experiências viajando com o filho e levando o circo para alguns dos lugares mais pobres do país. A equilibrista Maíra Campos fala sobre as dificuldades em conciliar a vida de circo com a criação de seu filho. E Fernando Sampaio afirma que o circo é uma grande família.

Uma linda poesia do Clown Casuo fecha o episódio e a série com a certeza de que o encanto do circo continua e nunca se apagará!