Time da Premier League perde três chances impressionantes de gol em sequência; veja vídeo

HomeÚltimas Notícias

Time da Premier League perde três chances impressionantes de gol em sequência; veja vídeo

Momento surpreendente da partida entre Tottenham e Luton Town chamou a atenção nas redes sociais

O Tottenham Hotspur Stadium foi o palco de uma cena inacreditável na rodada do Campeonato Inglês. No primeiro tempo de Tottenham x Luton Town deste sábado (30), o time londrino perdia por 1 a 0 e estava em busca do empate quando protagonizou uma sequência de três gols perdidos.

O atacante Heung-min Son saiu cara a cara com o goleiro aos 19 minutos de jogo, driblou o arqueiro e chutou. A bola acertou as duas traves em sequência e foi parar em Timo Werner, que tentou marcar, mas foi impedido pela defesa do Luton. O rebote continuou com o Tottenham, e Sarr arriscou o chute perto da entrada da área, mas também não conseguiu igualar o placar. Veja no vídeo acima.

No segundo tempo, o Tottenham teve outra chance impressionante de gol, mas a bola ficou em cima da linha até que um defensor do Luton Town a tirou de perto da meta. As situações foram destacadas nas redes sociais na manhã de sábado.

O jogo

A equipe visitante saiu na frente com um gol de Chong logo aos três minutos, mas Kaboré, que marcou contra, deixou tudo igual na segunda etapa e o astro sul-coreano Son deu a vitória ao Tottenham com um gol no fim da partida. Os times vivem momentos distintos no campeonato. Enquanto o Tottenham briga para estar no G-4, o Luton Town busca se afastar da zona de rebaixamento.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS