Sport e Náutico empatam em jogo cheio de gols pela Copa do Nordeste

HomeEsporte

Sport e Náutico empatam em jogo cheio de gols pela Copa do Nordeste

Foto: Flickr / Náutico

Sport e Náutico empatam em jogo cheio de gols pela Copa do Nordeste

Em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o Sport e Náutico empataram por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (20), na Arena Pernambuco. Titi Ortíz e Romarinho marcaram os gols do Leão e Sousa e Nassom, contra, para o Timbu.


+ LEIA MAIS

Com o resultado, o Sport perde a liderança do Grupo A para o CRB. Ambos têm 11 pontos, mas o Leão perde no saldo de gols (3×4). Já o Náutico está em quarto lugar no Grupo B com seis pontos, mas pode perder a posição no complemento da rodada.

As duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana. No sábado (23), o Leão visita o ABC, no Frasqueirão, às 20h30. Já no domingo (24), o Timbu recebe o CRB nos Aflitos, às 19h. Ambos os jogos são válidos pela sétima rodada do Nordestão.

O primeiro tempo foi dividido em duas oportunidades. Até os 25 minutos, o que se viu em campo foi de dar sono e a única jogada ofensiva foi uma finalização sem direção do volante Sousa do Náutico para fora. Contudo, o mesmo Sousa aproveitou um erro na saída de bola rubro-negra e chutou para o gol. Thiago Couto ainda na bola tocou, mas não consegue evitar o gol.

Em cobrança de falta, Titi Ortíz bateu com categoria, encobrindo o goleiro Vagner, deixando tudo igual na Arena Pernambuco. Mesmo com gols de ambos os lados, a tônica da partida seguiu a mesma com dificuldades de construção de jogadas ofensivas.

Na segunda etapa os donos da casa voltaram com uma postura mais ofensiva e em apenas dez minutos, criaram mais do que em toda a primeira etapa. A ofensividade foi recompensada aos 16 minutos, em jogada individual de Romarinho, que fez fila na defesa do Náutico e chutou no ângulo, sem chances para Vagner.

Após o segundo gol, a equipe rubro-negra passou a controlar a partida e seguiu criando boas oportunidades ofensivas. Pedro Lima finalizou de dentro da área e parou no goleiro alvirrubro e Alisson Cassiano cabeceou tirando tinta da trave. Já o Náutico depois de sofrer a virada, demorou a chegar no ataque. Na melhor oportunidade que teve, Kauan Maranhão bateu cruzado para dentro da área e Ray Vanegas, embaixo da barra, chutou em cima de Thiago Couto.

+
Para saber tudo sobre a Copa do Nordeste, siga o Esporte News Mundo
no Twitter
, Facebook
e Instagram

.

Quando tudo se encaminhava para uma vitória rubro-negra, Danilo Belão cruzou na área e Kauan Maranhão disputou bola com Nassom, que acabou jogando contra o próprio gol.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS