Santos x Palmeiras: horário e onde assistir ao jogo de ida da final do Paulistão

HomeÚltimas Notícias

Santos x Palmeiras: horário e onde assistir ao jogo de ida da final do Paulistão

Chegou a hora da final! Neste domingo (31), a partir das 18 horas, Santos e Palmeiras se enfrentam no Estádio Urbano Caldeira, a popular Vila Belmiro, em Santos, pela partida de ida da decisão do Campeonato Paulista. Paulistão Play, Record TV, Max e CazéTV transmitem a partida.

Rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado, o Santos, que não conquista o título estadual desde 2016, chega à final após uma campanha sólida nas fases anteriores. Liderou o Grupo A com 25 pontos em 12 rodadas, eliminou a Portuguesa nos pênaltis por 4 a 2 após empate sem gols no tempo normal pelas quartas de final e venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 pela semifinais.

Já o Palmeiras, que está na final pelo quinto ano consecutivo e vem de títulos em 2020, 2022 e 2023, carrega uma invencibilidade no Paulistão. Foi o primeiro colocado do Grupo B com 28 pontos, goleou a Ponte Preta por 5 a 1 nas quartas de final e fez 1 a 0 sobre o Grêmio Novorizontino nas semifinais. Na terceira rodada da primeira fase, em 28 de janeiro, o Verdão bateu o Peixe por 2 a 1 no Allianz Parque.

Santos x Palmeiras – Partida de ida da final do Paulistão

  • Dia e horário: Domingo, 31 de março, às 18 horas
  • Local: Vila Belmiro, em Santos
  • Transmissão: Paulistão Play, Max e CazéTV (streaming) e Record TV (televisão)

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS