‘Não quero acreditar’, diz Carpini sobre busca de São Paulo por novo técnico

HomeEsporte

‘Não quero acreditar’, diz Carpini sobre busca de São Paulo por novo técnico

Foto: Reprodução

‘Não quero acreditar’, diz Carpini sobre busca de São Paulo por novo técnico

O São Paulo perdeu para o Flamengo por 2 a 1, na última quarta-feira, 17, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A nova derrota aumentou ainda mais a pressão sobre Thiago Carpini, que falou após o jogo sobre as especulações sobre a busca da diretoria por um substituto.

“Se a diretoria vem ou não conversando com outros nomes, não sei, quero acreditar que não porque sempre tivemos relação de muito respeito de ambas as partes. Não teria problema nenhum a diretoria me comunicar se isso estivesse acontecendo, por um ponto final. A partir do momento que isso não acontece, não quero acreditar que isso esteja acontecendo. Então se isso não aconteceu até então, me sinto respaldado e sigo trabalhando”, disse em coletiva.

Nas últimas semanas, o nome de outros treinadores foram ligados ao Tricolor. Inicialmente, profissionais brasileiros teriam sido descartados e estrangeiros seriam as prioridades.

Após o revés frente o Flamengo, o jornalista Gabriel Sá apontou que Rafael Benítez, treinador do Liverpool no Mundial de Clubes de 2005, é bem avaliado pela diretoria. Na contramão, o jornalista André Plihal da ESPN, e outros setoristas do clube afirmaram que o espanhol não assumirá o Tricolor.

O São Paulo perdeu quatro dos últimos cinco jogos que disputou. A última vitória foi sobre o Cobresal, do Chile, no MorumBis, pela Libertadores. O time de Carpini conquistou o êxito apenas na reta final.

Cabem no seu time? Os técnicos que estão livres no mercado

Na penúltima colocação do Brasileirão, o Tricolor volta a campo no próximo domingo, 21. Em má fase, a equipe paulista viaja para enfrentar o Atlético Goianiense pela terceira rodada.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS