Morning call destaca produção industrial de fevereiro

HomeEconomia

Morning call destaca produção industrial de fevereiro

O morning call de hoje destaca que a bolsa de valores tem alguns pontos importantes na agenda econômica que podem fazer preço na sessão de hoje.

Assim, as divulgações vão da produção industrial de fevereiro ao índice PMI composto de março. Confira a seguir a agenda econômica:

  • 09h00: Produção industrial de fevereiro (IBGE)
  • 09h15: Pesquisa ADP/Geração de vagas de trabalho no setor privado em março nos Estados Unidos
  • 10h00: Índice PMI composto de março (S&P Global)
  • 10h45: Índice PMI composto de março nos Estados Unidos (S&P Global)

A bolsa de valores ontem fechou em alta de 0,44%, aos 127.548,52 pontos.

Já o dólar quase ficou estável: pequena queda de 0,02%, cotado a R$ 5,0583.

Morning call: para o investidor prestar atenção

A Inteligência Financeira mostrou, em reportagem publicada na terça-feira (2), análise sobre uma das empresas importantes da bolsa de valores.

Dessa forma, será que as ações da Cogna (COGN3) vão se recuperar da desvalorização recente? Entenda o que os analistas dizem.

Assim, o investidor também pode consultar – neste link – conteúdo que mostra, a partir de dez carteiras recomendadas, estratégias que envolvem aplicações em ações, fundos imobiliários, diversificação internacional e até de crédito privado.

Finalmente, vale a pena conferir quais são as dez ações recomendadas por especialistas para investir neste mês de abril que está só começando. A lista inclui Gerdau (GGBR4), Banco do Brasil (BBAS3), Suzano (SUZB3), entre outras.

Como fecharam as bolsas nos Estados Unidos

As bolsas de Nova York fecharam em queda firme nesta terça-feira depois que mais indicadores e comentários de dirigentes do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) sustentaram a tese de que a autoridade monetária adotará uma postura cautelosa no processo de corte de juros.

O índice Dow Jones encerrou a sessão em baixa de 1,00%, aos 39.170,24 pontos; o S&P 500 cedeu 0,72%, aos 5.205,81 pontos; o Nasdaq perdeu 0,95%, aos 16.240,45 pontos.

Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS