Luis Rubiales detido à chegada ao aeroporto de Madrid

HomeInternacional

Luis Rubiales detido à chegada ao aeroporto de Madrid

Artigo publicado originalmente em espanhol

O antigo presidente da Federação de Futebol de Espanha decidiu antecipar o regresso a Espanha e aterrou na manhã desta quarta-feira no aeroporto de Madrid-Barajas.

PUBLICIDADE

Luis Rubiales deveria ter regressado a Espanha no dia 6 de abril. No entanto, decidiu antecipar o regresso e aterrou na manhã desta quarta-feira no aeroporto de Madrid-Barajas. 

O antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), que se encontrava na República Dominicana quando rebentou o caso de corrupção em que foi implicado, a 20 de março, foi detido por agentes da unidade da Guardia Civil que investiga o crime organizadopouco depois de aterrar.

O antigo dirigente está a ser investigado por um tribunal de Majadahonda (Madrid) por alegados crimes de corrupção empresarial, administração desleal, branqueamento de capitais e participação numa organização criminosa, segundo a imprensa espanhola.

Rubiales está acusado, mais precisamente, de ter assinado alegados contratos irregulares para levar a Supertaça espanhola para a Arábia saudita.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS