Lucas Alario pode ser desfalque na partida de volta da semifinal do Gauchão

HomeEsporte

Lucas Alario pode ser desfalque na partida de volta da semifinal do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Lucas Alario pode ser desfalque na partida de volta da semifinal do Gauchão

Após Enner Valencia lesionar-se recentemente, Lucas Alario também se torna preocupação no ataque do Internacional. O centroavante recebeu uma pancada no joelho direito no último domingo (17) em jogo contra o Juventude, válido pela ida das semifinais do Campeonato Gaúcho.

O argentino entrou no início do segundo tempo substituindo o próprio Valencia, que sofreu uma contusão no pé direito ainda na primeira etapa. Mesmo depois do choque, o equatoriano retornou do intervalo, mas somente conseguiu permanecer no gramado do Alfredo Jaconi por mais seis minutos.

Para saber mais sobre o Internacional
, siga o
Esporte News Mundo


no

Twitter


, Facebook

e
Instagram


.

Em meio à etapa final, o camisa 31 levou uma pancada no joelho direito. O jogador ficou em campo até o término da partida, porém, após o empate em 0 a 0 contra o Jaconero, ele foi visto com dores e mancando.

O atleta possui um histórico desfavorável em relação ao joelho direito. O local é o mesmo onde Alario se machucou quando atuava no Eintracht Frankfurt. Uma lesão grave o afastou do futebol durante nove meses, em 2023. Inclusive, tal fato fez com que o atacante saísse do clube alemão e desembarcasse em Porto Alegre. Dizendo estar recuperado, no começo deste ano, firmou contrato com o Colorado até dezembro de 2025, com a ideia de restabelecer-se profissionalmente jogando pelo Inter.

Ambos são dúvida para o duelo de volta contra o Juventude, que está marcado para acontecer na próxima segunda (25), às 21h30, no Beira-Rio. Caso não se recuperem a tempo, serão desfalques importantes na busca do Inter por uma vaga na final do torneio estadual.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS