Líder da oposição na Venezuela volta a pedir eleições limpas e livres

HomeÚltimas Notícias

Líder da oposição na Venezuela volta a pedir eleições limpas e livres

A líder da oposição na Venezuela, María Corina Machado, publicou neste domingo (31), um vídeo no X em que reitera o pedido por eleições limpas e livres no país.

No vídeo, Machado diz que “Maduro não pode escolher o candidato que irá enfrentar na eleição presidencial” e que isso não será permitido.

A opositora do regime Venezuelano relembra que em 22 de outubro os venezuelanos votaram e o fizeram para cortar “a velha política e a favor da mudança.” “Temos um mandato e não vamos permitir que o traiam”, completou Machado.

María Corina afirmou, ainda, que o povo venezuelano tem uma grande oportunidade e agora é o momento para seguir com firmeza.

“Temos a razão e a força. Temos as pessoas e uma grande oportunidade e faltam apenas 122 dias para a eleição”, disse. “Eles não vão fazar o que quiser, nos impedindo, mudando as regras, violando a Constituição”, completou.

A opositora disse que quer insistir que esse é o momento mais importante da vida dos venezuelanos, e acrescentou: “aos partidos da unidade, que se mantiveram fiéis ao meu mandato em 22 de outubro, o meu reconhecimento. A história será implacável com aqueles que o traírem.”

Machado terminou o comunicado dizendo que ninguém vai desviá-los da rota que leva a eleições limpas e livres, onde ele será a candidata presidencial, estará Corina Yoris.

 

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS