Letícia Birkheuer denuncia ex-marido por agressões: ‘Fui ameaçada’

HomeÚltimas Notícias

Letícia Birkheuer denuncia ex-marido por agressões: ‘Fui ameaçada’

Atriz e ex-modelo, Letícia Birkheuer chocou a web ao relatar neste domingo, 31/03, momento de terror que sofreu na presença do filho

A atriz e ex-modelo Letícia Birkheuer usou as redes sociais neste domingo, 31/03, para relatar que foi agredida pelo ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich. No vídeo publicado nas redes sociais, a famosa conta que estava com o filho em um restaurante quando foi ameaçada pelo ex.




Letícia Birkheuer

Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Nenhuma mulher deve ser agredida, violada ou ameaçada. Fui agredida durante o casamento. Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante. A violência contra nós mulheres não para“, iniciou.

E seguiu relatando e confirmou ter provas do ocorrido: “Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança. Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir. Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve“.

Ainda mais, ela destacou o quanto está abalada com tudo o que aconteceu. “Sinto-me insegura, vulnerável, o pai de meu filho é um empresário do setor de joias, dono de joalheria, e se sente muito poderoso. Mas não posso baixar a cabeça. Busquei força e coragem na minha mãe, nas minhas tias, nas minhas avós, minhas amigas. Todas mulheres de fibra“, disse.

Por fim, ela ressaltou a importância de denunciar os casos e de lutar pela vida das mulheres. “Resta-me confiar nas autoridades públicas e lutar para que a mulher seja respeitada pelo simples fato de ser mulher. Se esse meu relato inibir um único ato de violência, terá significado expor um assunto que tanto me entristece e fragiliza. Não se calem. Em caso de violência doméstica, procurem a Polícia, a Justiça. Lutem pelos seus direitos”, finalizou.

Veja o vídeo completo!

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS