Jonas Brothers: conheça e saiba mais sobre os irmãos Joe, Kevin e Nick

HomeÚltimas Notícias

Jonas Brothers: conheça e saiba mais sobre os irmãos Joe, Kevin e Nick

No próximo mês, os Jonas Brothers retornam ao Brasil para realizar um show único, em São Paulo, no dia 16 de abril. O trio, formado pelos irmãos Joe, Nick e Kevin já estiveram em solo brasileiro antes.

O aguardado retorno à América do Sul acontece após 10 anos e além do Brasil, os Jonas passam pela pela Colômbia, Peru, Chile e Argentina, além de três apresentações no México.

Mas afinal, quem são os Jonas Brothers?

A carreira dos irmãos teve início nos anos 2000, quando ganharam popularidade através de séries e filmes da Disney Channel. Já o primeiro álbum do trio foi lançado em 2006, com músicas que são hits até os dias atuais, como “S.O.S”, “That’s Just The Way We Roll” e “When You Look Me In The Eyes”.

Eles continuaram lançando alguns discos, mas eventualmente deram uma pausa. Após um longo hiato, os Jonas Brothers se reuniram e lançaram o disco “Happiness Begins” em 2019. No ano passado, eles também divulgaram seu mais recente projeto intiulado como “The Album”, que deve rechear a setlist da apresentação no Brasil.

Ao todo, eles já venderam mais de 20 milhões de discos e conquistaram duas indicações ao Grammy. Conheça um pouco mais de cada integrante do grupo:

Kevin Jonas, o mais velho

Kevin é o irmão mais velho entre os três e tem 36 anos. Considerado um pouco mais reservado, ele é casado com Danielle Jonas desde 2009, com quem teve duas filhas: Alena Rose, de 10 anos e Valentina Angelina, de 07 anos.

De acordo com a Rolling Stone, durante o hiato dos Jonas Brothers, Kevin não trabalhou com música e começou um negócio imobiliário e de decoração, além de ter fundado um aplicativo de comida, o Yood.

Kevin Jonas ao lado de sua esposa Danielle e suas filhas / Reprodução/Instagram

Joe Jonas, o do meio

Aos 34 anos, Joe é o irmão do meio entre os três. Durante os anos na boyband, ele já foi considerado o mais popular e o crush de muitos adolescentes durante o seu tempo na Disney.

Durante o hiato dos Jonas Brothers, ele continuou na carreira musical e foi o vocalista da banda DNCE, que chegou a se apresentar no Brasil e possui como principal hit “Cake By The Ocean”.

Além de ter uma extensa lista de ex-namoradas como Taylor Swift, Demi Lovato e Gigi Hadid, Joe Jonas foi casado com Sophie Turner, atriz de “Game of Thrones”.

Eles ficaram noivos em 2017 e oficializaram o divórcio em setembro do ano passado. Os dois são pais de duas filhas que nasceram em 2020 e 2022.

Joe Jonas e Sophie Turner durante premiação em março de 2023; eles anunciaram o divórcio em 2023 / Danny Moloshok/Reuters

Nick Jonas, o mais novo

O caçula entre os três irmãos possui 31 anos e, assim como Joe, seguiu sua carreira musical durante o hiato do trio. Além de ter um projeto paralelo em 2010, intitulado como “Nick Jonas & the Administration”, o cantor lançou álbuns solos, que lhe renderam os hits “Chains”, “Jealous” e “Under You”, por exemplo. 

Durante cinco meses de 2016, Nick ainda embarcou em uma turnê ao lado de Demi Lovato. A “Future Now Tour” foi realizada em apoio ao seu terceiro álbum de estúdio “Last Year Was Complicated” e o quinto da cantora, intitulado como “Confident”.

Nick é casado com a atriz indiana Priyanka Chopra desde 2018, com quem teve Malti Marie, de dois anos.

Nick Jonas, Priyanka Chopra e sua filha, Malti / Reprodução/Instagram

Os ingressos para os shows em São Paulo ainda estão disponíveis na Ticketmaster. Confira mais informações aqui.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS