Ídolo do Manchester United faz críticas a Haaland, do Manchester City

HomeEsporte

Ídolo do Manchester United faz críticas a Haaland, do Manchester City

Foto: Justin Setterfield | Getty Images

Ídolo do Manchester United faz críticas a Haaland, do Manchester City

O centroavante Erling Haaland não conseguiu ter um bom desempenho no empate em 0 a 0 do Manchester City com o Arsenal, no último domingo, no Etihad Stadium, pela 30ª rodada da Premier League. A exibição do atleta rendeu críticas de Roy Keane, ídolo do Manchester United, atualmente comentarista. O ex-volante comparou o norueguês a um jogador da quarta divisão do futebol inglês pela sua forma de jogo.

Siga o
Esporte News Mundo

no Instagram
, Twitter
, Facebook
e Youtube
.

– Na frente do gol ele é o melhor do mundo, mas seu jogo geral para um jogador assim é muito pobre. Não somente hoje. Ele tem que melhorar. Ele parece um jogador da League Two (quarta divisão da Inglaterra), é assim que olho para ele. Seu jogo em geral tem que melhorar, e isso acontecerá nos próximos anos –
disse Keane no canal “Sky Sports”.

Roy Keane já se envolveu em polêmica com a família do atleta do Manchester City no passado. Então volante do Manchester United, o irlandês deu uma entrada de carrinho e encerrou a carreira de Alf-Inge Haaland, pai de Erling, em 2001. Na época, o ex-Diabos Vermelhos afirmou ter se vingado por uma entrada do adversário em 1997, que o tirou de combate pelo restante da temporada.


+ Manchester City e Arsenal empatam sem gols pela Premier League


+ Vinicius Ribeiro brilha na Finlândia e se destaca pelo Seinäjoki

Contra o Arsenal, Erling Haaland tocou apenas 23 vezes na bola e não conseguiu sequer um chute a gol. Na atual temporada, sua segunda pelo Manchester City, o norueguês disputou 35 jogos, sendo titular em 34. O centroavante marcou 29 gols e distribuiu seis assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias.

Assim como na temporada passada, Erling Haaland tenta levar o Manchester City aos títulos da Copa da Inglaterra, do Campeonato Inglês e da Champions League.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS