HomeBahia

Homem é preso por atear fogo na casa da mãe duas vezes no mesmo dia

Um homem de 26 anos foi preso na noite desse sábado (30/3) após provocar dois incêndios consecutivos na residência da própria mãe, na QR 123 de Samambaia Sul.

A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) que atendeu o primeiro chamado, por volta das 17h06, deparou-se com as chamas que atingiram dois quartos, o banheiro e a cozinha da residência.

No momento do incêndio, a mãe do autor, de 55 anos, estava na casa mas conseguiu se refugiar em uma outra residência na vizinhança.

O filho dela que, segundo a mulher foi o autor do incêndio, fugiu do local e não foi encontrado pela Polícia Militar do DF.

Duas horas depois do primeiro chamado, às 19h47, o CBMDF foi acionado novamente para combater outro incêndio no mesmo local.

Segundo os socorristas, a sala e o quarto da casa que haviam sido protegidos na ocorrência anterior, tinham sido envolvidos pelas chamas outra vez.

Novamente a equipe de combate a incêndio realizou a extinção do fogo que consumiu praticamente todos os móveis da residência e parcialmente um automóvel que estava na garagem.

Um popular teria entrado em luta corporal com o suposto autor do incêndio, que tentava novamente se evadir do local com a chegada dos bombeiros. O homem foi imobilizado e contido com ajuda de outros vizinhos, até a chegada da PMDF.

Como resultado da contenção, o autor sofreu ferimentos e escoriações, sendo atendido pelo CBMDF e conduzido a um hospital.

A ocorrência ficou aos cuidados da PMDF, bem como a condução do detido à Delegacia de Polícia Civil para registro do crime.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS