Grupo para ônibus, retira passageiros e ateia fogo no Sol Nascente

HomeBahia

Grupo para ônibus, retira passageiros e ateia fogo no Sol Nascente

Um grupo de 15 homens parou um ônibus, fez com que todos os passageiros descessem e ateou fogo no veículo. A ação aconteceu na noite de sábado (30/3), no setor de habitações Sol Nascente, próximo ao terminal rodoviário da região. Não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para a ocorrência. Quando a equipe chegou ao local, o ônibus já estava tomado pelas chamas.

Os bombeiros iniciaram imediatamente um ataque rápido e direto para apagar o fogo.

Veja imagens do ônibus em chamas:

O ônibus foi praticamente destruído pelo fogo, devido ao uso de gasolina para gerar o incêndio. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para as providencias que o caso requer.


0

A coluna Na Mira apurou que o incêndio pode ter sido motivado pela de morte de um menor. O adolescente veio a óbito no sábado após engolir porções de cocaína durante uma abordagem da PMDF na QNN 19, em Ceilândia.

Informações iniciais apontam que o menor teria vínculos com o tráfico de drogas no Sol Nascente. A morte é investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia da Criança e Adolescente II (DCA II).

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS