Grêmio e Juventude empatam no primeiro jogo da final do Gaúcho

HomeEsporte

Grêmio e Juventude empatam no primeiro jogo da final do Gaúcho

Vitória Fernandes

Grêmio e Juventude empatam no primeiro jogo da final do Gaúcho

Em jogo morno, Juventude e Grêmio
empatam em 0 a 0 no Alfredo Jaconi pelo primeiro jogo da final do Gaúcho.

A decisão fica para a Arena Grêmio sem vantagem no placar para nenhum dos lados após o sólido trabalho dos goleiros Gabriel e Caíque.

Primeiro tempo

Nos primeiros minutos, as duas equipes demoraram a criar. Em um jogo mais aberto, Caíque teve que trabalhar contra os lances de Lucas Barbosa e Jean Carlos logo nos primeiros 15 minutos. Pavón também chegou com perigo no ataque e colocou a bola na trave para o Tricolor na metade da primeira etapa, mas o jogo seguiu sem muita criatividade para os dois lados, até que Rildo aproveitou a falha da zaga e chutou contra Caíque novamente, que foi seguro ao defender. 

Segundo tempo

A segunda metade do jogo começou agitada e, aos 30’, Daronco já havia assinalado 7 cartões amarelos. O Papo tentou logo no início com Gilberto, mas Caíque defendeu. Enquanto uma falta deu a primeira chance perigosa para o Tricolor, Pavón bateu, mas Gabriel espalmou. 

Aos 40, Renato mexeu na equipe visando mais energia no ataque e substituiu Diego Costa e Gustavo Nunes por JP Galvão e Nathan Fernandes, mas seguiu tudo igual em Caxias do Sul. 

Libertadores 

Antes do confronto decisivo da final, o Grêmio viaja à Bolívia para enfrentar o The Strongest pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. As atenções para o Gaúcho, que acontece no sábado (06), voltam depois da estreia da equipe no continental.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS