Geraldo Alckmin é diagnosticado com Covid e cancela compromissos

HomeBrasil

Geraldo Alckmin é diagnosticado com Covid e cancela compromissos

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin (PSB), foi diagnosticado com Covid-19 neste domingo (31/3). O político cancelou a agenda desta segunda-feira (1º/4).

O ministro está com sintomas leves e passa bem. Geraldo Alckmin ficará no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência, em Brasília, para se recuperar da doença.

É a segunda vez que Alckmin tem Covid. A primeira vez foi em maio de 2022, quando o político cancelou agendas da pré-campanha da chapa com o então pré-candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na última semana, Alckmin participou de encontros oficiais ao lado do presidente da França, Emmanuel Macron. Além da cerimônia de assinatura de atos relacionados ao Programa Nacional de Mobilidade Verde e Inovação (Mover) acompanhado de Lula.


0

Confira a nota completa da equipe do vice-presidente:

O vice-presidente Geraldo Alckmin foi diagnosticado com Covid e, portanto, não cumprirá agendas na Vice-Presidência e no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, na segunda-feira.

O vice-presidente tem sintomas leves e passa bem. Ele permanecerá em casa, para uma pronta recuperação, de acordo com recomendação médica.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS