Final de Conrado em “Cheias de Charme“: playboy consegue se dar bem

HomeÚltimas Notícias

Final de Conrado em “Cheias de Charme“: playboy consegue se dar bem

Interesseiro, Conrado (Jonatas Faro) não escondeu sua decepção ao descobrir que Cida (Isabelle Drummond) era empregada doméstica em “Cheias de Charme”. Apesar de abandoná-la na trama, o playboy conseguiu ter um final feliz na história.

Ao longo de toda a trama, o rapaz ainda aprontará poucas e boas, dando até mesmo um golpe em seu próprio pai. Para a decepção da protagonista, Conrado assumirá um romance com Isadora (Giselle Batista), com quem até mesmo se casará.

 

 

Almejando ser rico, o personagem até enfrentará algumas dificuldades, se divorciará, mas conseguirá reconquistar o coração de Cida e reatar o relacionamento com ela — algo que não durará muito.

Apesar de conquistar a fama, o sucesso e o dinheiro, a personagem perceberá que o rapaz continua o mesmo interesseiro e terminará com ele.

No entanto, este não será o fim do personagem. Após conseguir o perdão de Otto (Leonardo Pacheco), o rapaz arrumará um emprego no haras, onde reencontrará uma ricaça que já se interessou por ele.

Diante do “presente do destino”, Conrado conquistará a moça e terminará a trama ao lado dela, para a felicidade de Máslova (Aracy Balabanian), que ficará na aba do neto.

 

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS