Exporta DF: Fibra lança projeto para internacionalização de indústrias

HomeBahia

Exporta DF: Fibra lança projeto para internacionalização de indústrias

A Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) lança, nesta terça-feira (2/4), o projeto Exporta DF, ação para promover a entrada de micro e pequenas empresas no mercado internacional. O projeto, conduzido por meio do Centro Internacional de Negócios do DF (CIN-DF), será lançado às 18h30, no Sesi Lab.

O primeiro ciclo do Exporta DF tem apoio do Sindicato das Indústrias do Vestuário do DF (Sindiveste-DF) e vai atender as empresas do setor. São três etapas: orientação, adequação e conectividade. O objetivo é fazer com que as indústrias participantes cheguem ao fim da ação com autonomia e segurança para fazer negócios com outros países.

“Nessa trilha, a empresa vai passar por uma série de capacitações para se tornar apta e, ao final, faremos uma participação em uma feira de negócios, para ela ter a experiência de negócio propriamente dita”, detalha o diretor do CIN-DF, Paulo Eduardo Montenegro de Ávilla e Silva.

O projeto é parceria da Fibra com a ApexBrasil, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no DF (Sebrae-DF), o Banco de Brasília (BRB), a Universidade Católica de Brasília (UCB), a Secretaria de Relações Internacionais do Distrito Federal, os Correios e a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O evento de lançamento do Exporta DF tem entrada gratuita, limitada à capacidade de público do Sesi Lab, e os ingressos podem ser retirados neste link.

Serviço

Lançamento do Exporta DF
2 de abril, às 18h30
Sesi Lab, ao lado da Rodoviária do Plano Piloto
O evento é gratuito, aberto a interessados no tema, com número de ingressos limitados à capacidade do espaço.
Ingressos no Sympla: bit.ly/exportadf2024

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS