Davi e Isabelle tem discussão ríspida sobre estratégia de jogo

HomeÚltimas Notícias

Davi e Isabelle tem discussão ríspida sobre estratégia de jogo

Aliados se estressam por causa da proximidade de Isabelle com Giovanna na reta da final do reality show




Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Os aliados Davi Brito e Isabelle Nogueira tiveram um discussão ríspida nesta terça-feira (2/4) sobre estratégias de jogo no “BBB 24”. Davi expressou desconforto com a proximidade entre Isabelle e Giovanna, comentando: “Jogando assim fica fácil”. Isabelle, por sua vez, mostrou-se desconfortável com a crítica.

Tensão cresce entre os participantes

A tensão entre Davi e Isabelle começou quando o baiano cobrou uma posição da amazonense sobre votos em Giovanna Lima. “Essa parada, sabe?! A Giovanna não fala com você, tal, vocês estavam bem afastadas, aí agora, do nada, assim, você começam a ficar juntas”, analisou o motorista. “Como seria essa preocupação?”, questionou Isabelle. “Preocupação, porque não sei se ela tá usando isso como estratégia para não ir pro Paredão”, explicou Davi.

Na sequência, a dançarina enfatizou que nem tudo no jogo é estratégia. “Não tem nada a ver, nem tudo aqui é estratégia, Davi”, respondeu Isabelle. “Não, aqui é um jogo, entendeu? Você não visa isso, mas eu tô falando de mim”, rebateu o baiano ao interromper a dançarina.

“Mas eu acho que ela não visa. Nem tudo as pessoas visam assim como estratégia. Acho que ela tem um carinho por mim, mas é perceptível que a gente tá realmente em lados diferentes e só quer falar coisas de convivência normal. É o que eu acho”, afirmou a manauara.

Então, Davi se mostrou, mais uma vez, contrariado ao ver que a aliada não concordou com a sua visão de jogo. “As duas conversas que eu tive com você foram em vão. Aí você vem falar para mim que eu falo as coisas e você acata. Você não acata, você não me escuta”, desabafou Davi.

Discussão atinge ápice

Em resposta, Isabelle defendeu sua autonomia, argumentando que ouve até onde considera necessário. “Não acato mesmo não, eu ouço até o momento que eu acho…”, retrucou ela, evidenciando a discordância entre os dois.

A discussão atingiu seu ápice quando Davi tentou justificar suas palavras como um conselho, mas Isabelle se mostrou visivelmente incomodada com o tom adotado por Davi. “Não estou gostando dessa conversa… porque também não posso falar”, afirmou ela, encerrando o diálogo de forma abrupta.

Apesar das tentativas de Davi de explicar seu ponto de vista sobre a estratégia de jogo, Isabelle permaneceu firme em sua posição, argumentando que o jogo não era tão fácil quanto ele insinuava. “Nada aqui é fácil”, rebateu ela.

Desfecho do conflito

O desfecho do conflito foi ainda mais tenso. “Tudo o que eu falo, você assim ó…”, reclamou a sister. “Oxi, aqui é um jogo de divergência de opiniões minha filha!”, cutucou Davi.

Isabelle corta: “Tá bom, vou só no banheiro ali e já volto, pode ser?” Mas Davi insiste: “Então você tá fugindo da conversa?” Então, a dançarina retruca: “Ah tá bom, vou ficar, vou aguentar meu xixi aqui.”

Davi reage: “Não Isabelle, pode ir então. Pode ir. Tô falando disso não. Você tá querendo converter a situação.” E Isabelle protesta: “Não tô querendo converter nada, Davi!” E isso irrita o baiano: “Ah tá bom Isabelle.”

Foi quando ela disse: “Você falou que fica fácil, nada aqui fica fácil.”

Demonstrando irritação, Davi encerrou: “Tá bom, vá fazer xixi, vá, pode ir. Tsc!”

Após a discussão, a palavra “tóxico”, associada ao comportamento de Davi, entrou na lista das mais comentadas do X (antigo Twitter).

A conversa tensa durou quase 30 minutos. Veja a íntegra abaixo.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS