Com Jake Gyllenhaal, “Matador de Aluguel” ganhará sequência

HomeÚltimas Notícias

Com Jake Gyllenhaal, “Matador de Aluguel” ganhará sequência

O Prime Video anunciou nesta terça-feira (14) que um de seus principais lançamentos deste ano, “Matador de Aluguel”, terá sequência. O filme é um remake da produção protagonizada por Patrick Swayze em 1989.

A versão da Amazon é protagonizada por Jake Gyllenhaal, que deve retornar para a continuação, e obteve cerca de 80 milhões de telespectadores no serviço de streaming.

Mais detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados.

Na primeiro filme, o ex-lutador do UFC Dalton vira segurança no bar Road House para se distanciar do seu passado, em Florida Keys, mas o paraíso tropical não é tão tranquilo quanto parece. O lugar é point de brigas constantes dos clientes e o novo funcionário se vê envolvidos em mais brigas do que gostaria.

A produção também conta com Daniela Melchior, Jessica Williams (II), Lukas Gage, Billy Magnussen e Darren Barnet no elenco. Além disso, marcou a estreia do lutador Conor McGregor no cinema.

A direção é Doug Liman, conhecido por seus trabalhos em “A Identidade Bourne” (2002), “No Limite do Amanhã” (2014) e “Feito na América” (2017).

Assista ao trailer

Os principais lançamentos de 2024 nos cinemas; confira

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS