Bruno Lazaroni explica empate e atribui a uma “falha defensiva”

HomeEsporte

Bruno Lazaroni explica empate e atribui a uma “falha defensiva”

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Bruno Lazaroni explica empate e atribui a uma “falha defensiva”

Após o empate por 1 x 1 contra o Racing no Estádio Centenário
, o auxiliar técnico do Corinthians, Bruno Lazaroni concedeu entrevista coletiva e explicou sua visão sobre o jogo e comentou também sobre a ausência de António Oliveira na coletiva. Lembrando que o técnico António Oliveira não poderá falar com a imprensa pois ainda aguarda sua carteirinha de Licença UEFA Pro.

Ao ser questionado sobre a forma que a partida se desenvolveu, Bruno comentou o que achou:

“Nosso primeiro tempo foi abaixo do esperado. Podemos fazer mais e melhor. Tivemos dificuldade para furar o bloqueio defensivo deles, e acabou que a gente não conseguiu criar tantas oportunidades de gol. Na segunda parte melhoramos um pouquinho, não foi nem a quantidade que a gente gostaria, mas saímos na frente e acabamos levando o gol de empate.”

“A gente tinha acabado de levar um gol de bola parada, a equipe estava com estatura abaixo do que o normal, com a entrada do Romero e do Fausto Vera. Por conta disso, a gente optou por colocar um zagueiro para aumentar a estatura da equipe, mas não mudou a estrutura.”

+
Para saber mais sobre o Corinthians
, siga o
Esporte News Mundo

no
Instagram

,
Twitter

, e
Facebook

Lazaroni também lamentou o gol sofrido no final, pois foi uma jogada trabalhada durante o período de treinamentos:

“Claro que esses jogadores estão habituados a disputar partidas em estádios cheios pela grandeza do clube. Acontece que no lance do gol tivemos falha de posicionamento, não pressionamos a bola em duas oportunidades, se a gente tivesse se posicionado da forma que vem trabalhando não ocorreria o gol. Quando acontece um gol há sempre falhas, é natural, normal, mas não estamos aqui para apontar o dedo a ninguém. Temos mais uma semana para trabalhar e fazer melhor no próximo jogo”

O Corinthians agora volta a campo somente na próxima terça-feira (9) ás 19h (de Brasília) quando recebe o Nacional (PAR) na Neo Química Arena pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS