Brasileiro com mais jogos na Libertadores, Fábio busca novos recordes no Fluminense

HomeÚltimas Notícias

Brasileiro com mais jogos na Libertadores, Fábio busca novos recordes no Fluminense

Aos 43 anos, o goleiro Fábio ainda busca fazer mais história no futebol. Nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, ele chegará a marca de 101 jogos na Copa Libertadores. Ele é o brasileiro com mais jogos no torneio.

Vestindo a camisa do Fluminense, o veterano arqueiro está confirmado para o duelo da estreia diante do Alianza Lima, pelo Grupo A da competição continental.

“É uma satisfação fechar uma marca tão expressiva de 100 jogos na Libertadores com uma final, dentro do Maracanã, junto do nosso torcedor e conquistando o título. Foi um presente de Deus. Agora, vamos rumo a outros objetivos, começando novamente aqui em Lima, essa fase de grupos. Esperamos concretizar com um bom jogo, buscando a vitória, para começar bem e dar confiança ao nosso torcedor”, afirmou o goleiro.

Ele foi titular em todos os 13 jogos do Fluminense na competição passada, incluindo o duelo em La Paz, diante do The Strongest-BOL, quando Fernando Diniz optou por um time alternativo.

Com a camisa tricolor, Fábio soma 136 jogos e conquistou duas vezes o Campeonato Carioca, uma vez a Libertadores e uma vez a Recopa Sul-Americana. Ele chegou ao Fluminense em 2022. Neste ano, atuou em oito partidas até aqui.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS