Boulos vai a jantar com empresários para se aproximar do mercado

HomeInternacional

Boulos vai a jantar com empresários para se aproximar do mercado

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo falou sobre propostas econômicas, mas mantém o teor do encontro a “7 chaves”

O deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP), candidato à Prefeitura de São Paulo, se reuniu na 2ª feira (25.mar.2024) com integrantes do mercado financeiro. O jantar foi realizado em um restaurante no bairro Itaim Bibi, um dos mais nobres da capital paulistana.

Segundo apurou o Poder360, Boulos foi perguntado sobre as propostas que teria a apresentar ao mercado e debateu propostas econômicas e o futuro da capital caso seja eleito.

Ficou decidido que o teor da conversa será mantido a “7 chaves”, segundou apurou este jornal digital. O objetivo é não causar “burburinho” até que a candidatura do psolista se concretize.

O encontro é um aceno de Boulos ao mercado, em uma tentativa de conquistar um público próximo ao atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) –seu adversário na disputa pelo Edifício Matarazzo.

Segundo o Datafolha, Guilherme Boulos e Nunes estão empatados tecnicamente na campanha eleitoral. Enquanto o psolista tem 30% das intenções de voto, o emedebista tem 29% da preferência do eleitorado.

A pesquisa foi realizada pelo Datafolha de 7 a 8 de março de 2024 e divulgada em 11 de março. Foram entrevistadas 1.090 pessoas com 16 anos ou mais na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº SP-08862/2024. Segundo a empresa que fez o levantamento, o custo do estudo foi de R$ 95.438,14. O valor foi pago pela Folha de S.Paulo com recursos próprios.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS