Bolsonaro convoca apoiadores para ato em Copacabana, no Rio. Vídeo

HomeBrasil

Bolsonaro convoca apoiadores para ato em Copacabana, no Rio. Vídeo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convoca apoiadores para ato em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no domingo (21/4), Dia de Tiradentes. O político alega que a manifestação terá como lema a defesa da democracia.

“Vamos fazer o nosso ato pacifico, em defesa da democracia, pela nossa liberdade”, cita o ex-presidente.

Durante o vídeo, Bolsonaro alega que o Brasil está próximo de se tornar uma ditadura. Ela afirma também que o mundo está tomando conhecimento dos riscos, que segundo ele, a liberdade de expressão no país tem sofrido.

A fala de Bolsonaro faz referência aos ataques do bilionário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou, em diferentes casos, a suspensão de diferentes contas na rede X por divulgação de informação falsa.

Confira:

Bolsonaro em São Paulo

O último grande ato organizado pelo ex-presidente ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo, em 25 de fevereiro. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) divulgou que cerca de 750 mil pessoas participaram da manifestação. A projeção da Universidade de São Paulo (USP) estimou 185 mil presentes.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS