Autor do segundo gol do São Paulo, Arboleda comemora vitória sobre o Fluminense no Brasileirão

HomeEsporte

Autor do segundo gol do São Paulo, Arboleda comemora vitória sobre o Fluminense no Brasileirão

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Autor do segundo gol do São Paulo, Arboleda comemora vitória sobre o Fluminense no Brasileirão

O São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira (13), no MorumBIS, em duelo da sexta rodada do Brasileirão. Arboleda, autor do segundo gol do Tricolor, celebrou os três pontos e a invencibilidade, além de elogiar o trabalho do técnico Zubeldía.

O primeiro tempo no confronto entre tricolores foi quente. O time carioca abriu o placar aos 28, em gol contra de Igor Vinícius. Três minutos depois, Bobadilla aproveitou a falha do goleiro Fábio e empatou. No fim, Fernando Diniz e Luciano se desentenderam e o técnico foi expulso. No segundo tempo, Arboleda encheu as redes e deu vantagem aos paulistas.

Com os três pontos, o São Paulo pula da 9ª para a 5ª posição, com 10 pontos, enquanto o Fluminense segue na zona de rebaixamento, em 17º, com cinco pontos.


+ São Paulo vence de virada o Fluminense por 2 a 1 no Brasileirão

Em entrevista ao canal Premiere, Arboleda, autor do segundo gol do São Paulo, comemorou a vitória contra o Fluminense. Esta é a primeira vez que o equatoriano balança as redes na temporada.

– Ele me deu a assistência (Alan Franco). Primeiro eu quero agradecer a Deus pelo gol e pela vitória. Estamos acreditando no trabalho da comissão e hoje mais uma vez demonstramos dentro do campo.

Arboleda também elogiou o trabalho de Zubeldía, substituto de Thiago Carpini no São Paulo. O atleta ressaltou o bom momento com o argentino no comando e destacou as diferenças, em especial a mentalidade do grupo.

– Mudou um pouco a atitude, acreditar. A gente sabe que a gente é bom, temos um grupo maravilhoso. Trabalhamos todos os dias, a comissão chegou para ajudar. Acho que o trabalho está sendo feito, estamos pegando o trabalho da melhor maneira. Feliz pela vitória hoje e pelos três pontos porque merecemos.

Para saber tudo sobre o São Paulo
, siga o
Esporte News Mundo

no
Twitter
, Facebook
e Instagram

PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO

O São Paulo vai enfrentar o Barcelona de Guayaquil na próxima quinta-feira, 16 de maio, no MorumBIS, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. O confronto começa às 21h (de Brasília) com transmissão ao vivo do canal ESPN e serviço de streaming Star +.

Talleres e São Paulo, líder e vice-líder respectivamente, estão classificados para as oitavas de final do torneio. Barcelona, em terceiro lugar, e o Cobresal, em quarto, disputam a vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS