7ª temporada de My Hero Academia estreia em maio

HomeÚltimas Notícias

7ª temporada de My Hero Academia estreia em maio

Crunchyroll também transmitirá My Hero Academia: Memories, que recapitula todo o anime, em abril

Resumo
A Crunchyroll anunciou que os novos episódios da 7ª temporada de My Hero Academia serão lançados semanalmente a partir de 4 de maio e também confirmou que transmitirá a série especial de 4 episódios ‘My Hero Academia: Memories’, como recapitulação do anime.




7ª temporada de My Hero Academia estreia em maio.

Foto: Reprodução

A Crunchyroll revelou, nesta terça-feira (2), que os episódios da 7ª temporada de My Hero Academia, serão lançados semanalmente a partir de 4 de maio, simultaneamente com o Japão.

Além disso, a plataforma de streaming também confirmou que transmitirá My Hero Academia: Memories, uma série especial de quatro episódios que recapitulará todo as seis primeiras temporadas anime. O público poderá se atualizar sobre tudo antes que a história épica continue na 7ª temporada, desde o treinamento do exame de entrada de Deku para a escola U.A. na 1ª temporada até o arco do Herói Sombrio na 6ª temporada.

My Hero Academia: Memories será transmitido semanalmente a partir de 6 de abril, simultaneamente com o Japão, apenas na Crunchyroll. Tanto Memories quanto a 7ª temporada serão dubladas em português, no entanto a data das versões dubladas serão anunciadas posteriormente.

Dirigido por Naomi Nakayama, a 7ª temporada de My Hero Academia é a emocionante continuação da série de anime baseada no popular mangá de Kohei Horikoshi, que acompanha a vida de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem poderes em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de dom especial. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!

COMMENTS